Esporte

Na França, Neymar torce o tornozelo e sai chorando de campo

Neymar torce o tornozelo esquerdo e sai chorando de jogo do PSG
Neymar sofreu uma contusão no tornozelo e preocupa

O atacante Neymar pode ter se lesionado de forma feia novamente no tornozelo. Neste domingo (28), o brasileiro foi substituído chorando durante a vitória do Paris Saint-Germain contra o Saint-Ettiene pela rodada do Campeonato Francês.

No final da partida, o jogador recebeu um carrinho e, ao tentar pisar no gramado, acabou acertando apenas a perna do adversário e torceu o tornozelo. Já no chão, Neymar chegou a chorar e teve de ser substituído por Maurício Pochettino, técnico do PSG.

Neymar torce o tornozelo e sai de campo chorando em vitória do PSG

Apesar da preocupação com Neymar, o torcedor do PSG pôde comemorar mais uma vitória do clube no Campeonato Francês. O time de Maurício Pochettino começou perdendo para o Saint-Ettiene, mas empatou logo na sequência com Marquinhos.

Na segunda etapa, Di María recebeu grande assistência e virou. No fim, já sem Neymar em campo, Marquinhos aproveitou novo cruzamento e marcou o terceiro do PSG na partida – e o segundo do brasileiro no confronto. Todos os gols tiveram assistência do argentino Lionel Messi.

Com a vitória, Maurício Pochettino ganha uma sobrevida no comando do PSG, mas segue criticado pelos torcedores franceses. Na Ligue 1, a equipe mantém a liderança com 40 pontos em 15 rodadas, com 13 vitórias, uma derrota e um empate.

To Top
%d blogueiros gostam disto: