Entretenimento

Avião com cantora Maiara bate em pássaro ao decolar e faz pouso de emergência

Aeronave, um voo comercial da Latam, iria originalmente para Congonhas, mas precisou mudar a rota na noite de terça-feira.

Um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis na noite de terça-feira (4). A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea ao g1 nesta quarta-feira (5).

A cantora estava a bordo sem a irmã e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista. Ela havia feito shows no litoral catarinense. Em Balneário Camboriú, se apresentou no dia 26 de dezembro. No dia 29, esteve em Porto Belo.

Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhum intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam.

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24. O destino original da aeronave era o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Trajetória riginal do avião foi desviada — Foto: Reprodução/FlightRadar24
To Top
%d blogueiros gostam disto: