Cultura

Coité: Natal Luz tem sua festa de encerramento e gera encanto no público presente

Na noite desta quinta-feira (6), a Prefeitura de Coité finalizou o Natal Luz Coité 2021.

O evento que foi realizado pela primeira vez no município, começou em 12 de novembro de 2021, o projeto contou com uma programação que durou 55 dias, gerou envolvimento de inúmeros artistas, sociedade civil e vários colaboradores.

Na noite de ontem, o encerramento aconteceu com uma programação especial, quem esteve presente pôde vivenciar a magia e o encantamento, principalmente no olhar das crianças presentes. Durante o encerramento do evento a emoção e o sentimento de saudade já eram visíveis no semblante das pessoas de diversas idades.

O Natal Luz Coité marcou o município como o maior evento de Iluminação e ornamentação natalina do interior baiano, impulsionando o comércio local com geração de emprego e renda, mesmo que temporários. O evento gerou um grande aquecimento na economia da cidade, atraindo pessoas de outros municípios, da região e da Bahia.

No encerramento, o Prefeito Marcelo Araújo manifestou sua alegria em ter concretizado o projeto, afirmando que já prepara a próxima edição. Marcelo comemorou o sucesso do evento e agradeceu a toda sua equipe, que se empenhou desde a preparação à concretização em todos os dias da programação.

Por Darli Alves / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: