Esporte

Pé de Serra: Aroeira e Lagoa do Curral estreiam com vitória na abertura da Copa Rural

Aconteceu no último sábado dia (08), a abertura da Copa Rural de Pé de Serra, foram realizados dois jogos válidos pelo grupo B da competição, a sede da primeira rodada foi o povoado de Lagoa do Curral.

No primeiro jogo da tarde a equipe de Aroeira venceu o Bahia do Bento pelo placar de 1×0, com gol marcado pelo centroavante Gustavo.

Aroeira atuou com; Pombinho, Tinga, Deca, Bolinha e Marciel. Adilon, Dez, Euller e Feu. Gustavo e Diogo. Técnico; Carlinhos.

O Bahia do Bento jogou com; Buga, Pom, Weligton, Diquinha e Mizael. Mimi, Riquinha, Felipe depois João de Ni e Andreas. Dudu e Ivan. Técnico; Zinha

Apitou o jogo Rodrigo Lima, Assistente – 1 Ramiro Rios, Assistente – 2 Valdir Santos, Quarto árbitro – Romeu Lopes, quarteto da cidade de Pé de Serra.

No segundo jogo da tarde o time da casa, Lagoa do Curral venceu o Palmeiras de Santo Agostinho por 3×0, com gols marcados por Ratinho, Luciano e Marcio Greik cobrando pênalti.

A equipe de Lagoa do Curral jogou com; Marcio Greik, Maike, Cara de Doce, Lau e Marcone. Galego, Washington, Gabi depois Darlan e Luciano Laranjeira, Ratinho e Cacau depois Rogério, técnico; Sandro.

O Palmeiras de Santo Agostinho atuou com: Neném, Hugo, Fernando, Neto e Pedrinho. Almir, Toni depois Dado, Alex e Marcelo. Nailson e Marquinhos depois Flávio. Técnico: Joaci.

Apitou o jogo; Joelson Souza, de Nova Fátima, Assistente 1 – Francisco Carvalho, Assitente – 2 Emerson Silva ambos de Pé de Serra, Quarto árbitro: José Antônio de Riachão do Jacuípe.

Ratinho Maracujá, jogador da equipe de Lagoa do Curral foi escolhido o destaque da rodada.

Por Alan Rodrigues/Interior da Bahia

*Com a Colaboração de Nivaldo Lopes

To Top
%d blogueiros gostam disto: