Esporte

Vitória confirma venda de Caíque Souza para o Campinense

O Vitória confirmou, nesta terça-feira (11), a venda em definitivo do atacante Caíque Souza ao Campinense, da Paraíba. O jogador tinha contrato a vencer em maio deste ano e, pelo acordo, o clube mantém um percentual dos direitos econômicos. O vínculo com a equipe paraibana vai até o fim de 2022.

O jovem de 22 anos disputou 17 partidas pelo profissional do Leão em 2021, sem marcar nenhum gol. Atual vice-campeão da Série D, o Campinense disputará, em 2022, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Mais cedo, nesta terça, Caíque se despediu do Rubro-Negro baiano por meio do Instagram. “Cheguei muito novo no ECV, com aquele sonho de moleque em jogar no clube do coração. Nesses 8 anos de casa pude desfrutar de muitas coisas boas. Queria agradecer a todos funcionários do clube que sempre me ajudaram a crescer e evoluir. Hoje saio um homem cheio de sonhos e planos”, escreveu.

Enquanto isso, o Vitória segue sua preparação para a estreia no Baianão, que ocorrerá no próximo domingo (16), às 16h, contra a Juazeirense, no Barradão.

Por Bahia Notícias

To Top
%d blogueiros gostam disto: