Municípios

Coité: Idoso está desaparecido há dez dias no Distrito de Aroeira

Continua um mistério o desaparecimento do idoso Belmiro de Jesus de 72 anos, morador do Distrito de Aroeira em Conceição do Coité. Ele saiu de casa na noite do dia 01 de janeiro e até o final da tarde desta terça-feira, 11, dez dias depois, ainda não foi localizado.

Depois de várias tentativas, inclusive com auxílio da Choque de Laura de Freitas, especializada em operações com cães, um grupo de 8 pessoas, moradores do distrito de Aroeira, percorreram a região hoje à tarde, principalmente nos locais onde existe casas abandonadas na tentativa de encontrá-lo, porém sem êxito.

PISTAS

– Na madrugada de domingo (02/01), por volta de 1:00h da madrugada, ele foi visto numa estrada vicinal entre o rio tocó e a bifurcação de acessos a comunidade de Boqueirão e ao povoado de Barra no município de Ichu.

– Neste mesmo dia já ao amanhecer, ele foi visto através de câmeras de monitoramentos em uma residência rural na comunidade de Boqueirão. Segundo relatos, ele dormiu por lá e saiu sentido a fazenda do saudoso José Augusto na mesma região. Posteriormente as sandálias dele foram localizadas neste local.

– No final da tarde de quarta-feira, dia 05 de janeiro, um rapaz avistou um homem descendo de uma árvore sem camisa, isso já em uma baixada que fica entre o povoado de Mumbuca e a comunidade da Baixinha. Pelas características tudo leva a crer se tratar do desaparecido, mas só após achar a camisa dele, dois dias depois, que a ficha caiu para a pessoa que o viu e avisou a família.

– Na sexta-feira (07/01) um caçador encontrou a camisa do idoso na fazenda Queimada do Morro pertencente aos herdeiros do saudoso Edivá. No dia seguinte os policiais da choque foram até o local com o cão farejador, porém o animal não detectou cheiro que pudesse encontrá-lo. Neste mesmo dia as buscas com cães foram suspensas.

Se alguém souber alguma informação deve entrar em contato através dos telefones/zaps: 75 9 9860-2107, 74 9 9802-4501 ou 75 9 9917-9228. (Fonte: Ichu Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: