Entretenimento

Três participantes do ‘BBB 22’ testam positivo para a Covid-19

Três pessoas selecionadas para a edição do Big Brother Brasil deste ano receberam o resultado positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela TV Globo nesta quarta-feira (12). 

Segundo a emissora, os participantes estão bem e uma equipe médica está acompanhando os casos. A lista de convidados para o BBB 22 ainda não foi divulgada, assim como os nomes dos infectados não foram especificados. Não se sabe se são famosos (Camarote) ou integram o grupo da “Pipoca”, formado por pessoas anônimas. 

De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, os três que positivaram para a doença estão vacinados e não serão eliminados do programa. Em vez disso, eles permanecerão isolados e devem entrar no programa após a recuperação.

A vacinação, conforme comunicou a emissora, foi um pré-requisito para participar do programa. O elenco do programa vai contar com atendimento médico à disposição durante as 24 horas.

A Globo afirmou que os protocolos de segurança do BBB 22 serão bastante restritivos e aprimorados constantemente. A plateia e a presença de familiares e amigos em dia de eliminação segue suspensa nessa edição.

Os produtos que entrarem na casa serão rigorosamente higienizados. Todas as pessoas que têm acesso aos estúdios e ambientes de trabalho serão monitoradas. As equipes também estão reduzidas, têm uso obrigatório de máscara e fazem testes recorrentes para detectar a Covid. (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: