Esporte

Jacuipense anuncia volante Fábio Bahia para a temporada 2022

Na noite desta quinta-feira (13), a Jacuipense anunciou a contratação de dois velhos conhecidos da dupla BaVi para temporada 2022. Tratam-se do volante Fábio Bahia e do atacante Ruan Levine.

Fábio Bahia

Fábio estava defendendo as cores do São Bento nas últimas seis temporadas, foi um dos destaques do acesso do Tricolor baiano à Série A em 2010 e atuou em todos os jogos do time na Série B daquele ano.

Pelo São Bento o volante conquistou três acessos – dois no Campeonato Brasileiro e outro para a elite do Paulistão; amargou quatro rebaixamentos – dois no Paulistão e dois no Brasileiro. Ao todo, foram 208 jogos, oito gols marcados.

Ruan Levine

O atleta chega para sua terceira passagem no Touro do Sertão. Cria das divisões de base do Vitória, o foi emprestado para o Leão do Sisal em 2020, mas, por conta de um histórico recorrente de lesões, atuou somente em 5 partidas.

No ano seguinte, após retornar ao rubro-negro baiano o fez apenas quatro partidas e rescindiu seu contrato para assinar em definitivo com a Jacupa. No entanto, em mais uma temporada convivendo diariamente com lesões, Ruan Potó, como é conhecido, entrou em campo em apenas sete oportunidades.

O jogador não marca um gol, em partidas oficiais, desde maio de 2019, quando balançou as redes duas vezes, contra o Vila Nova-GO, pela Série B. Na ocasião, o atleta fazia sua estreia como titular na equipe profissional. 

Por Galáticos Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: