Cultura

Eunápolis: Festejos juninos jamais vistos são anunciados pela prefeita Cordélia

Com grande expectativa, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciará na quarta-feira (04), às 19h, os festejos juninos 2022, apresentando a melhor programação e estrutura de todos os tempos, coroada: *São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis*.

O anúncio à imprensa e convidados apresentará aquele que será o maior São João de todos os tempos em Eunápolis e na Bahia, que acontecerá de 15 a 26 de junho, na sede e na zona rural do município, além de marcar o resgate das tradições juninas. O “São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis” terá, dos dias 29 de junho a 03 de julho, o ponto alto da programação com o melhor São Pedro da história.

Na apresentação da prefeita, o importante resgate das tradições, sem esquecer do novo, foi pensado para fazer de 2022 o marco do antes e do depois, na maior festa do interior. A gestora também irá anunciar a valorização às pratas da casa, com artistas locais cantando e encantando numa extensa programação nos bairros e zona rural. Já no São Pedro, artistas consagrados do circuito nacional fecharão com chave de ouro, o *São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis*.

Por: Clic101 | SUCOM – Prefeitura Eunápolis

To Top
%d blogueiros gostam disto: