História

Saiba quem é Aleksandro; cantor sertanejo morreu em acidente de ônibus no interior de São Paulo

O cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, passou grande parte dos últimos 15 anos de sua vida nas estradas do Brasil. Desde 2003, quando começou sua trajetória na música, com a primeira formação da dupla Conrado e Aleksandro, os shows e viagens por várias cidades da região Centro-Oeste, do Sudeste e do Sul do país se tornaram parte da rotina do cantor. 

O cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, morreu neste sábado

Aos 34 anos, Aleksandro morreu na manhã deste sábado (7), quando estava a caminho de São Pedro, no interior de São Paulo, depois de um show que fizeram em Tijucas do Sul, no Paraná. 

Ele formou a dupla Conrado e Aleksandro em 2003, com o primeiro parceiro Conrado Bueno. Em 2009, apadrinhados por outro cantor sertanejo, Luan Santana, a dupla estourou com a faixa “Certos Detalhes”. 

Aleksandro trocou de parceiro por duas vezes, mas manteve o nome original da dupla. A última formação, com o parceiro João Vitor Soares, estava junta desde 2019, e vinha ganhando cada vez mais destaques em rodeios e show em eventos universitários. 

Neste mês de maio eles teriam ainda shows no Paraná, em Minas, em Rondônia e em São Paulo. 

Aleksandro é natural do Mato Grosso do Sul, mas morava em Londrina, no Paraná. O cantor deixa os filhos Noah e Maya, e a mulher, Tatiele.

Por meio de nota, a produtora da dupla Conrado e Aleksandro confirmou a morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia e informou que Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com 11 membros da equipe. (Fonte: jornal O Tempo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: