Esporte

Série D: Jacuipense perde para Juazeirense na Arena Valfredão

Na tarde deste domingo (8), o Esporte Clube Jacuipense recebeu a equipe da Juazeirense, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe.

Em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão série D, o Jacuipense perdeu para a equipe da Juazeirense pelo placar de 2 a 1.

O time de Riachão entrou em campo aparentemente desfocado da partida, sem o entrosamento que o torcedor esteve acostumado no início do Baianão 2022. O time até criava algumas jogadas isoladas, mas não finalizava, tanto que ainda no primeiro tempo em uma falha de Renato, nasce o primeiro gol do jogo e a Juazeirense abre placar.

O atleta Thiaguinho teve um mal estar, fazendo com que fosse substituído por Jefferson, que entrou na partida com a garra que o elenco precisava, logo dos seus pés nasce a jogada que evoluiu para Ruan Levine finalizar no gol, terminando o primeiro tempo de jogo em 1 a 1.

Foto: Lucas Pena/E.C.Jacuipense

No segundo tempo, após uma jogada violenta, Fábio Mota foi atingido, gerando um início de confusão entre os atletas, levando a expulsão de um atleta de cada lado. Waguinho da Juazeirense, Kaefer do Jacuipense.

Foto: Lucas Pena/E.C.Jacuipense

Com um atleta a menos de cada lado, segue a partida, com Jacuipense ainda apático em campo, perdendo gols, vindo a sofrer o segundo gol, finalizando a partida com o placar de 1 para o time da casa e 2 para o visitante.

Com este resultado, o Jacuipense que ocupava a vice liderança do grupo, cai para 4ª colocação, acumulando apenas 5 pontos em um total de 4 jogos. Confira a tabela abaixo:

Foto: Divulgação/Ge

Jacuipense

Mota; Railan; Renato; Cabral; Radar; Kaefer; Newton; Fábio Matos; Thiaguinho; Ruan Levine; Welder. Técnico: Rodrigo Chagas

Juazeirense

Rodrigo Calaça; Dadinha; Emílio; Wendell; Thalisson; Waguinho; Patrik; Clebson; Nildo; Deysinho; Ian. Técnico: Barbosinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: