Municípios

Riachão: Colisão entre moto e animais bovinos deixa homem ferido na BA-120; mais acidentes

A tarde deste domingo (8), data em que se celebra o dia das mães, foi movimentada, por volta das 15h, aconteceu um acidente no distrito de Chapada, em Riachão do Jacuipe. (Lembre aqui)

No mesmo instante, outra equipe dos socorristas se deslocou para o povoado de Vila Guimarães para socorrer um idoso que sofreu uma queda de bicicleta, bateu a cabeça, ficando desorientado. A vítima também foi encaminhada para o Hospital Municipal, em Riachão.

Mais um acidente aconteceu no início da noite deste domingo na estrada que liga Riachão do Jacuípe ao município de Pé de Serra.

Segundo informações dos Anjos Jacuipenses, uma equipe foi solicitada para prestar socorro a uma vítima de colisão entre uma motocicleta e vacas que transitava às margens, invadindo o espaço da pista.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao chegar no local do ocorrido, os socorristas confirmaram que se tratava de um homem que colidiu em algumas vacas que estavam soltas, e o mesmo apresentava suspeita de fratura na cintura pélvica e braço.  Segundo informações da própria vítima, é morador da cidade de Pé de Serra.  

Após os procedimentos necessários, a equipe dos Anjos encaminhou a vítima para a emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

To Top
%d blogueiros gostam disto: