Esporte

Santa Cruz vira sobre o Atlético e deixa a lanterna da Série D

Tricolor sai perdendo por 2 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, no Arruda, mas marca três vezes e sobe para 5º no grupo 4; time baiano é último, com 1

O Santa Cruz venceu a primeira na Série D do Brasileiro neste domingo, no Arruda, ao bater o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2. O Tricolor tomou um susto no primeiro tempo, quando saiu perdendo por 2 a 0 (dois de Hadrian), mas se recuperou ainda na primeira etapa, empatando o placar (com Raphael Macena e Matheuzinho). No segundo tempo, Macena marcou o terceiro aos 5 do segundo tempo.

Como fica?

O Tricolor agora é o 5º do grupo 4, com 4 pontos, a um da Jacuipense, que abre o G-4. O Atlético de Alagoinhas, agora, é o lanterna isolado, com apenas um ponto conquistado. Confira tabela e classificação da Série D.

E agora?

O Santa Cruz volta a jogar no próximo domingo, no Valfredão, contra a Jacuipense, às 15h. No mesmo dia, mas às 16h, o Atlético de Alagoinhas visita a Juazeirense, no Adauto Moraes.

Substituto decisivo

O centroavante Raphael Macena substituiu o artilheiro Rafael Furtado na partida deste domingo. E fez por merecer a chance. Marcou dois gols e deu assistência para Matheuzinho marcar outro do Santa Cruz. Depois do jogo, ele falou nas redes sociais do clube:

Público e renda

Público: 4.951

Renda: R$ 66.650,00

Por Ge

To Top
%d blogueiros gostam disto: