Esporte

Após desabafo, Santa Cruz demite técnico e diretor executivo; jogadores se pronunciam

Mesmo com a vitória do Santa Cruz sobre o Atlético de Alagoinhas na tarde de ontem, no Carneirão em Alagoinhas, o time decidiu demitir o técnico Leston Júnior e o executivo de futebol, Marcelo Segurado.

O treinador Leston Júnior não comanda mais a equipe do Santa Cruz para a sequência da Série D do Brasileiro. Em entrevista coletiva após a primeira vitória na competição no último domingo (8), o técnico fez um desabafo que não agradou ao clube e foi demitido.

”O que nos motivou muito a isso aqui, além de todos esses problemas, é condição de trabalho, e eu não estou aqui dizendo que isso é responsabilidade de quem tá na presidência não, é porque o clube está largado mesmo. O Antônio (Luiz Neto) está aí, o presidente, e ele está largado mesmo, eu vejo o dia a dia. Porque também não vou ser injusto”, declarou o ex-comandante.

Após isso, a diretoria optou pelo desligamento do profissional, além do executivo de futebol Marcelo Segurado. Alguns jogadores se pronunciaram nos comentários da nota de demissão do professor. O capitão Gilberto respondeu: ”Estamos juntos com a comissão e com Marcelo (Segurado). Qualquer decisão iremos juntos”, comentou.

Além dele, Matheuzinho, Mateus Anderson, Wescley, Elyeser e outros garotos da base também se posicionaram contrários à decisão. Nesta segunda-feira (9), a Cobra Coral acertou a contratação do técnico Marcelo Matelotte para o comando técnico e Zé Teodoro para o cargo de coordenador.

Por Galáticos Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: