Municípios

Novas informações sobre o grave acidente na BA-416, entre Nova Fátima e São Domingos

Homem morre ao perder controle do veículo e colidir em poste na BA-416.

No fim da noite deste domingo (8), por volta das 23h, uma equipe dos Anjos da Caatinga foi solicitada pra prestar socorro a um grave acidente na BA-416, entre as cidades de São Domingos e Nova Fátima, Bahia.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, uma equipe foi solicitada para prestar socorro na BA-416, onde havia acontecido uma colisão de um carro em um poste. Ao chegar no local, os socorristas tomaram conhecimento de que o motorista perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e colidiu em um poste às margens da referida BA.

O motorista veio a óbito no local, sendo constatado pela equipe de socorristas. Já a mulher que o acompanhava foi encaminhada para o Hospital Municipal em São Domingos.

A equipe de voluntários informou ao site Interior da Bahia que ao chegar no local visualizaram a cena de um carro na pista que seguia no sentido à cidade de São Domingos, e que a bordo do veículo modelo Corolla haviam duas vítimas, uma já em estado de óbito: o motorista, que é morador da cidade, e uma mulher que foi encaminhada para a Unidade Hospitalar na cidade citada acima, mas a informação que obtivemos foi de que ela foi transferida para outra Unidade Hospitalar.

A vítima se trata do servidor público municipal Gilson Pinheiro dos Reis, de 59 anos, que morreu no acidente ocorrido no fim da noite de domingo, após se perder em uma curva da BA-416 e colidir em um poste de rede elétrica às margens da rodovia. Segundo informações, Gilson retornava do Distrito Pedras Altas, em Capim Grosso.

Gilson era vigilante da Prefeitura concursado e foi suplente de vereador na Câmara Municipal de São Domingos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para auxiliar e a Equipe de Polícia Técnica de Serrinha para recolher o corpo e realizar a necropsia.

To Top
%d blogueiros gostam disto: