Política

Como se para representar região do Sisal, nome de vereadora é especulado na vice de ACM Neto

Depois de vários nomes especulados para compor chapa com ACM Neto para o governo do estado, mais um surge para render discussões. Agora não é Marcio Marinho, Marcelo Nilo nem Zé Ronaldo. O nome ventilado, mesmo que seja por uma torcida regional, é da Edylene Ferreira, de Serrinha.

Ana Clécia foi mais uma liderança que declarou apoio ao nome de Edylene Ferreira

Esta semana a ex-vereadora do município de Retirolândia, Ana Clécia, foi mais uma liderança que comentou a sobre o assunto e declarou apoio. “Recebemos com muito entusiasmo a notícia de que Edylene pode estar na chapa de ACM Neto. Nós que fazemos parte do legislativo municipal, sabemos da competência dessa líder que deu uma nova cara à UVB, além de representar tantas lutas e conhecer de perto as demandas do Território do Sisal. Sou mulher, e precisamos fortalecer que mais mulheres estejam ocupando esses espaços. A Bahia e nossa região só tem a ganhar”, afirmou Ana Clécia.

Desde o último sábado (07), quando esteve em um evento no município de Araci ao lado de ACM Neto e de Cacá Leão, as especulações em torno do nome de Edylene começaram a aumentar. Ela é vereadora do município de Serrinha e presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB-BA).

Edylene Ferreira entre ACM Neto e Cacá Leão em Araci: mais um nome especulado

Pois bem, enquanto ACM Neto não decide, as especulações não param. E ter Edylene Ferreira na chapa que vai disputar o Governo do Estado pela oposição passa a ser um sonho também da Região do Sisal. Pelo menos dos admiradores da vereadora serrinhense.

To Top
%d blogueiros gostam disto: