Municípios

Serrinha: 16º Batalhão da Polícia Militar esclarece sobre caso de sequestro de criança

Após repercussão de notícias em redes sociais, o 16º Batalhão de Polícia Militar buscou aprofundar no caso, depois de ouvir o jovem o qual teria sido a suposta vítima, que negou a ocorrência do fato. Portanto, divulgaram uma nota, esclarecendo à população e chamando atenção de todos para o compartilhamento de Fake News.

Segundo informações divulgadas pelo site InfoSerrinha, o menor que teria sofrido uma tentativa de sequestro em Serrinha inventou a situação para justificar o porquê de ter chegado em sua residência com a camisa rasgada.

Em comunicado emitido na noite dessa quarta-feira, 10, o 15° Coorpin, através do delegado Fábio de Melo Nobre, informou que o menor negou a tentativa de sequestro e disse que se envolveu em uma confusão com outros dois jovens após ter presenciado estes fazendo uso de drogas ilícitas nas proximidades da escola Maria Ludermino Dias.

Ainda de acordo com o 15º Coorpin, “na ocasião os jovens passaram a confrontá-lo, segurando-o pela sua camiseta, a qual acabou rasgando. Relatou ainda, que os jovens o ameaçaram de morte caso ele contasse o que teria presenciado. Por fim alegou que por medo foi obrigado a mentir, todavia, não imaginava que o caso teria grande repercussão”.

Após o registro do boletim de ocorrência o menor foi liberado ao responsável legal.

Confira a postagem da nota nas redes sociais :

To Top
%d blogueiros gostam disto: