Polícia

Serrinha: Após suposta tentativa de sequestro de uma criança, Polícia Militar do 16º BPM divulga nota à população

Na manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Serrinha, a população acendeu alerta para um relato de uma família, na qual um jovem havia sofrido uma tentativa de sequestro. Após isso, o policiamento do 16° Batalhão de Polícia Militar averiguou e divulgou uma nota esclarecendo e orientando a população.

Segundo informações, o menino não foi levado em razão de uma moto que ia passando próximo, e ao ouvir os gritos, aproximou-se, fazendo com que os ocupantes do veículo evadissem do local.

Circularam nas redes sociais fotos do estado em que o garoto ficou.

Confira a nota do 16º Batalhão da Polícia Militar na íntegra:

Após veiculações nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas sobre tentativas de sequestro de crianças em Serrinha, o 16° Batalhão de Polícia Militar fez um levantamento sobre a veracidade das informações e obteve o primeiro relato oficial sobre o assunto, na manhã desta quarta-feira (11).

As informações foram obtidas por meio de declarações advindas do tio de um jovem, que afirmou que, no início da noite de ontem, quando o adolescente retornava da escola para sua residência, teria sofrido uma tentativa de sequestro nas imediações de dois postos de combustível, na BR 116.

Até o momento, esta é a única denúncia que chega até a nossa Unidade Operacional, mas, diante do ocorrido, solicitamos que redobrem os cuidados com suas crianças e/ou adolescentes, evitando que saiam sozinhos.

Informamos que já intensificamos o policiamento, com o intuito de localizar os suspeitos, e pedimos a toda a população de Serrinha e região que colabore com a Polícia Militar, registrando foto ou vídeo do carro e ou/dos ocupantes do veículo, evitando, contudo, a propagação de notícias falsas.

Segundo informações, trata-se de um carro preto de vidros escuros, ocupado por pelo menos duas pessoas.

16º Batalhão de Polícia Militar, o guardião da região sisaleira

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

To Top
%d blogueiros gostam disto: