Municípios

Brigada Anjos Jacuipenses impede destruição de baú de carreta pelo fogo na BR-324

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses cumpriu o importante papel que é de competência do Bombeiro Militar, mas na falta, o grupo não mede esforços e sempre está presente em todos acontecimentos em Riachão do Jacuípe e algumas cidades vizinhas.

O caso mais recente aconteceu no fim da noite de terça-feira, 10, quando a Brigada foi solicitada para apagar o fogo que estava começando em uma carreta baú carregada com carvão vegetal, estacionada as margens da BR 324, próximo ao Posto Radar – saída Riachão sentido Tanquinho.

O coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses disse ao Calila Notícias que a solicitação aconteceu pouco antes das 23h ao chegar no local encontrou a carreta que viajava no sentido Feira de Santana e estava sendo conduzida por Udson Souza Lima, 42 anos, que relatou não saber como iniciou o fogo, tendo percebido apenas que a fumaça saia do baú. “Nossa equipe subiu no bau, fez um furo em cima e começou jogar água com baldes, bombas costais, até quando conseguimos dois caminhões pipa, abrimos o fundo e apagamos o fogo completamente”, contou Val como é conhecido o coordenador da Brigada.

O Corpo de Bombeiro Militar se deslocou de Feira de Santana que fica a 80 km por volta de 01h da madrugada e como o fogo já tinha sido apagado, o grupo avaliou se havia algum foco, mas não encontrou. 

Ao concluir os trabalhos Anjos Jacuipenses e Bombeiro Militar concluíram que não houve nenhum dano no veículo, apenas parte da carga o que possibilitou o motorista seguir viagem. (Fonte: CN).

To Top
%d blogueiros gostam disto: