Esporte

Jacuipense recebe o Santa Cruz e busca sua primeira vitória em casa

Jacuipense recebe o Sant Cruz na Arena Valfredão.

O elenco do Esporte Clube Jacuipense finalizou um treino tático na tarde desta sexta-feira (13), e treinou novamente na manhã deste sábado (14), no Fazendão em Salvador.

Após ao almoço, time e comissão técnica viajam para Riachão de Jacuípe, onde o Jacuipense recebe o Santa Cruz, na Arena Valfredão, às 16h. O confronto é válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série D.

Um detalhe importante para quem acompanha o clube, é que o jogo seria 15h, foi alterado para às 16h. No último domingo, o time entrou em campo às 15h, mas desta vez a CBF decidiu retomar o horário das 16h.

Foto: Lucas Pena/E.C.Jacuipense

Em entrevista à Rádio Jacuípe, o técnico Rodrigo Chagas falou da preparação do Leão Grená para a partida: “A preparação do time tem sido boa, apesar das dificuldades que a gente vem tendo, principalmente na aquisição de atletas, pelo fato da gente ter perdido Robinho, Henrique, que ainda não podemos contar com esses atletas, e temos poucas opções de variação na frente, mais a equipe tá trabalhando bem. Nessa semana buscar melhorar alguns aspectos que não fomos tão felizes no jogo passado, mas eu acho que tem tudo pra dar certo, precisamos dar essa resposta, jogando em casa, a nossa torcida, ao nosso trabalho, para que a gente continue na fase de classificação, buscando o que todos desejamos, que é passar para a próxima fase da competição.”

Falando um pouco da equipe que vai atuar no domingo, se irá repetir a mesma escalação nessa próxima partida. “A gente está buscando na realidade, o melhor empenho. A melhor equipe, até porque se vocês analisarem desde a 7ª rodada do campeonato baiano. Eu não consegui de lá pra cá a mesma equipe em dois jogos. Tem sempre tido algum tipo de mudança. Tivemos aí também a baixa do Welder, mas que já voltou e do próprio Jeam que está em recuperação. Eles são jogadores de uma importância muito grande no elenco. Pra esse jogo não vamos poder contar com o Kaefer por causa da expulsão aí já se nota uma questão de mudança. Mas esperamos colocar uma equipe bem compactada, uma equipe bem agressiva principalmente pelo fato de tá jogando em casa e recuperarmos aquilo que a gente tinha de melhor que é a intensidade.”

To Top
%d blogueiros gostam disto: