Nordeste

Vídeo: Criança viraliza cantando louvor no centro de Fortaleza

Kemily Maciel Teixeira, 13 anos, chamou atenção das redes sociais por um vídeo gravado na Feira da Rua José Avelino, no Centro de Fortaleza. Nas imagens, a adolescente canta “Paz da Minha Alma” do cantor Jessé Aguiar. Durante apresentação, uma mulher que passava pelo local gravou a cena e se emocionou.

Mulher chorou no ombro da jovem cantora Kemily / Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo mostra o momento em que a garota acolhe a ouvinte com um abraço e com o próprio ombro, enquanto segue cantando. Diferentes perfis do Instagram compartilharam o momento de louvor.

Mas quem é Kemily Maciel?

O Diário do Nordeste procurou a cantora-mirim para descobrir quem é a voz que aparece no vídeo. A jovem Kemily Maciel é moradora do bairro Parque Presidente Vargas. Desde os três anos, a ela canta em igrejas de Fortaleza.

A família da garota participa de celebrações semanais na Assembleia de Deus Centro Central, no bairro onde mora. 

Aos sábados e durante férias escolares, ela ainda acompanha os pais que trabalham na Feira da Rua José Avelino. Enquanto os pais trabalham, Kamily solta a voz e emociona quem passa pela feira. 

Além da cantoria, Kemily cursa o oitavo ano do ensino fundamental II, em uma escola particular.

Mulher chorou emocionada 

Samira Teixeira, mãe de Kemily, conta que não conhece a mulher que aparece no vídeo emocionada. Ela chorou ao ouvir a jovem cantora, mas não se identificou ou falou sobre os sentimentos naquele momento.

“A Kemily cantou mais uma música depois que ela chorou. Em seguida, ela saiu”, relatou a mãe da jovem. 

A voz de Kemily já fez ela chegar em um programa nacional na TV aberta. Ela participou do quadro “Dia de Sorte” da apresentadora Eliana. (Fonte: Diário do Nordeste).

To Top
%d blogueiros gostam disto: