Saúde

Riachão: Após o Pedro Ross, colégio estadual de Barreiros também suspende as aulas devido ao aumento de casos de covid-19

Após a suspensão das aulas na Escola Municipal Pedro Ross de Queiroz na última quarta-feira (8), pelo período de 7 dias, desta vez foi o Colégio Estadual, ambos no distrito de Barreiros, tiveram suas aulas suspensas.

Na manhã desta quarta-feira (13), aconteceu nas dependências do colégio, uma testagem para a Covid-19. A escola solicitou da Unidade de Saúde do distrito, por haver percebido um aumento de casos no distrito, e após a suspensão das aulas no Pedro Ross, era necessário conhecer o estado do colégio.

Após a testagem, foi constatado diversos casos positivos, sendo que alguns eram assintomáticos, razão pela qual levou a direção da escola, suspender as atividades temporariamente.

O colégio estava se aproximando do recesso junino, por isso as aulas retornarão no dia 04 de julho.

Segue abaixo a mensagem da direção na íntegra:

Carissí[email protected]!!

Diante dos recentes casos de Covid-19, e prezando pela segurança e saúde de todos, a direção do Colégio Estadual Dacilda Rios de Oliveira, achou por bem, SUSPENDER as aulas e atividades previstas para os próximos dias. Tendo em vista o início do recesso junino, nossas atividades retornarão no próximo dia 04 de julho de 2022!

Desde já, agradecemos a compreensão de todos!

A Direção!

Os números da Covid-19 no município de Riachão, divulgados no boletim do dia 13, e contabilizam um quantitativo de 51 pessoas com o vírus.

To Top
%d blogueiros gostam disto: