Esporte

Jacuipense conquista vitória heróica no Arruda e volta ao G4 da Série D

Estádio do Arruda recebeu um bom público. Todos os 20 mil ingressos disponíveis para a torcida foram vendidos.

Na tarde deste domingo (19), o Jacuipense viajou à Recife para o confronto pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão, a partida aconteceu no estádio Arruda, às 16h, com um público bastante expressivo, mas venceu pelo placar de 2 a 0. Trazendo os três pontos na bagagem e retornando ao G4 do grupo A4.

Relembrando…

Jacuipense chega no Arruda depois de bater o Santa Cruz por 2 a 0 na quinta rodada, em Riachão do Jacuípe, o Jacuipense tem vivido seca de triunfos nesta Série D. Já são quatro jogos seguidos sem vitória – três empates e uma derrota. Portanto, é a chance da equipe de voltar a somar três pontos e subir na tabela.

PRIMEIRO TEMPO

A estratégia do Jacuipense de jogar no contra-ataque deu certo. Em uma das raras investidas da equipe baiana à meta de Jefferson, gol. Thiaguinho recebeu lançamento nas costas de Alemão, avançou e tocou no canto do goleiro, abrindo o placar no Arruda. Após a desvantagem, o Santa Cruz criou oportunidades, mas sem aproveitá-las – de tentativa de bicicleta de Hugo Cabral batendo do lado de fora da rede do Jacuipense à chance clara perdida por Raphael Macena, frente a frente com Mota. No fim, o time saiu mais vaiado que aplaudido pelos 20 mil tricolores presentes.

Foto: Reprodução/@evelynfotografias

SEGUNDO TEMPO

Aos 7 minutos, mais um gol do Jacuipense. Railan bagunça a defesa do Santa Cruz, ao iniciar a jogada dando drible em Edson Ratinho na direita, puxa jogada até o meio de campo e toca para Robinho ampliar.

Hugo Cabral diminui para o Santa Cruz, mas o assistente marca impedimento. Partida segue 2 a 0 para o Jacuipense.

Foto: Reprodução/@evelynfotografias

JACUIPENSE

Mota; Railan; Wesley; Cabral; Evandro; Kaefer; Newton (Flávio); Joilson; Evandro; Fábio Matos (Ruan Levine); Robinho (Jeferson); Thiaguinho. Técnico: Rodrigo Chagas

Suplentes: Marcelo; Ruan Levine; Flávio; Jeam; Renato; Radar; Fábio Bahia; Jeferson; Júlio César

SANTA CRUZ

Jefferson; Edson Ratinho; Luan Bueno; Alemão; Dudu Mandai; Daniel Pereira (Elyeser): Wescley; Gilberto (Anderson Ceará); Hugo Cabral; Fabrício (Lucas Silva); Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte

Suplentes: Klever; Jefferson Feijão; Doni; Alex Alves; Ítalo Silva; Guilherme Castro; elyeser; Anderson Ceará; Rodrigo Yuri; Tarcísio; Lucas Silva; Ítalo Borba

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série D 10ª rodada

Data: 19/06/2022

Local: Estádio Arruda, Recife

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES); Assistentes 01: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE); Assistente 02: Fernando Antônio da Silva Júnior (PE)

Cartões amarelos: Dudu Mandai (Santa Cruz); Kaefer (Jacuipense); Cabral (Jacuipense)

No próximo sábado, no Adauto Moraes, o Jacuipense visita a Juazeirense, às 16h. Na segunda, às 20h30, o Santa Cruz vai até a Arena Cajueiro enfrentar o Atlético de Alagoinhas.

To Top
%d blogueiros gostam disto: