Entretenimento

Silvio Santos define divisão de sua fortuna em testamento; saiba quem cuidará dos negócios

O apresentador Silvio Santos, 91 anos, já definiu como ficará a divisão de sua fortuna após a sua morte. Íris Abravanel, esposo de Silvio, falou sobre o testamento do apresentador e as questões burocráticas em uma entrevista à revista Claudia. O dono do SBT tem um patrimônio avaliado em quase R$ 8 bilhões, de acordo com a revista Forbes.


Segundo o portal Metrópoles, a esposa do bilionário revelou que Silvio Santos preferiu focar nas filhas para dar continuidade ao império que construiu, apesar de Íris ter seus direitos garantidos por lei, ou seja, ela tem direto a metade da fortuna do apresentador. 

Os outros 50% será dividida apenas entre as filhas. Iris contou que as filhas não gostaram quando foram chamadas para falar sobre o assunto: “Não gostávamos de tocar neste assunto. Silvio Santos, com habilidade, foi falando. As meninas choravam e demoraram a aceitar a realidade”, falou Íris, já que tudo isso vai vir à tona após Sílvio morrer. 

“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias, já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, continua a esposa.

To Top