Esporte

Barcelona apresenta atacante Lewandowski ao torcedor

Atacante veste a camisa do novo clube e fala em estar disponível para amistoso com Real Madrid, no próximo sábado

Lewandowski está pronto para estrear pelo Barcelona. Em rápido evento nesta quarta-feira, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o clube apresentou o atacante, principal contratação para a temporada, e o polonês ex-Bayern de Munique reiterou sua satisfação por estar na equipe catalã.

– Para mim, um atacante, quero sempre marcar gols e ajudar o time a ganhar os jogos. Se eu marcar os gols e ajudar o time a ganhar os jogos, é a melhor solução. Estou muito feliz por esse novo desafio – comentou o jogador, de 33 anos.

“No futebol, temos que estar sempre famintos, e ainda estou faminto. Minha mentalidade é sempre ganhar, marcar gols. Estou na posição certa para isso agora”, disse Lewandowski.

Lewandowski foi anunciado pelo Barcelona no último sábado, mas somente na última terça a transferência foi concluída. O polonês assinou contrato de quatro anos e espera estar disponível para o amistoso contra o Real Madrid, no próximo sábado.

– Estou pronto para fazer parte do time e participar dos treinos. Espero que eu esteja em campo no próximo treino. Estou pronto para jogar no próximo jogo. Tudo que aconteceu nos últimos dias foi incrível. Estou pronto para tudo que vai vir – reiterou Lewandowski.

O polonês acompanhou a goleada por 6 a 0 do Barcelona em cima do Inter Miami e se animou com o que viu da equipe.

– Temos trabalho a fazer. Vi ontem que o time tem grande potencial, tem grande qualidade. Estou pronto para fazer parte desse grande clube, com grande história, fazendo uma nova história e no caminho dos títulos. Estou muito, muito feliz.

O Barcelona faz mais três amistosos nos Estados Unidos: contra Real Madrid (dia 24), Juventus (dia 26) e RB New York (dia 30).

Depois, o Barcelona voltará à Espanha para enfrentar o Pumas, do México, pelo Troféu Joan Gamper, tradicional amistoso antes do início da temporada. A estreia oficial em 2022/23 será contra o Rayo Vallecano, dia 13, pelo Campeonato Espanhol.

Por Ge

To Top