Esporte

Apresentado pelo Vitória, Zé Vitor elogia Burse e destaca estrutura do clube: “Time de Série A”

O volante Zé Vitor foi oficialmente apresentado pelo Vitória na tarde desta sexta-feira (22), na sala de imprensa do Barradão. O atleta elogiou a estrutura do clube e destacou o trabalho anterior com o técnico João Burse no Cianorte.

“É um treinador que cobra muita intensidade, é um cara que está no dia a dia cobrando, nos tirando da zona de conforto e nos faz alcançar níveis diferentes. Que cobra muito, mas que é parceiro”, disse o volante.

“Acredito que o Vitória é um time de Série A, que está disputando a Série C, é uma camisa pesada, uma torcida fanática, mas que eu estou preparado, estou pronto e vou mostrar isso dentro de campo”, continuou.

Volante de origem, Zé Vitor pode jogar como segundo homem de meio de campo e também como zagueiro, organizando a saída de bola. O atleta declarou que foi bem recebido pelo Vitória e que está pronto para contribuir com a equipe.

“É um clube com uma estrutura fantástica, fiquei impressionado com tudo que me ofereceram, a forma de trabalho aqui, os profissionais, todo o staff, diretoria, os atletas. Fui recebido muito bem, é uma estrutura incrível”, afirmou.

O jogador de 23 anos acumula passagem por Três Passos, Internacional, Tombense e Cianorte.

Por Galáticos Online

To Top