Esporte

Jacuipense convocou, torcida compareceu, mas o resultado não veio

Jacuipense perdeu para o Améria-RN pelo placar de 1 a 0

A torcida marcou presença no estádio, havia uma festa linda na cor grená, mas o resultado esperado não veio, o torcedor retornou para casa frustrado, pois o time dependerá de um excelente resultado na partida do próximo domingo, na Arena das Duna, Natal.

Foto: Darli Alves/Interior da Bahia
Foto: Darli Alves/ Interior da Bahia
Foto: Darli Alves/Interior da Bahia

Jacuipense recebeu o América de Natal na tarde deste domingo (24), na Arena Valfredão, e o time visitante levou na bagagem os três pontos.

Agora o time de Riachão do Jacuípe vai para o jogo da volta, em Natal, uma responsabilidade ainda maior se quiser garantir a passagem para terceira fase. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Édson Silva, ainda no início do primeiro tempo, situação que fez com que a equipe de Leão do Sisal não soubesse controlar a situação e conseguir reverte o resultado do placar.

Foto: Darli Alves/ Interior da Bahia

Com uniforme azul, o América entrou em campo com o objetivo de segurar os donos da casa e evitar o que ocorreu com a equipe em 2019, quando perdeu a partida de ida e acabou eliminado pela Jacuipense.

Sempre bem posicionado em campo, a equipe potiguar jogando na defensiva levou vantagem contra o ataque adversário, que tentava e não conseguia encontrar espaços para conclusões.

Foto: Darli Alves/Interior da Bahia

O segundo tempo atrasou um pouco porque como ambas equipes atuavam com uniformes escuros, o Jacuipense, como mandante retornou ao vestiário trocou por sua camisa branca.

O Jacuipense retornou para a segunda etapa com outra disposição, pois sabiam que o resultado deixaria a equipe numa situação muito complicada para lutar pela classificação. Mesmo assim, não conseguiram finalizar com precisão.

O momento de maior perigo que o Jacuipense levou ao time do América, foi num lance de bola parada. Após a cobrança de falta, o zagueiro Wesley subiu, cabeceou para o chão, mas a bola subiu demais e encobriu o travessão.

To Top