Jacuipense divulga nota de repúdio, após episódio do ônibus do América-RN ter sido atacado

Na tarde de ontem (24), a Arena Valfredão foi palco da disputa entre Jacuipense e América de Natal, partida que corresponde ao primeiro confronto da fase do mata-mata.
O Esporte Clube Jacuipense perdeu pelo placar de 1 a 0 para o time potiguar.
Segundo informações da própria assessoria do clube, o ônibus que levava o elenco de volta foi alvo de pedradas, fazendo com que estilhaços atingissem o preparador físico da equipe.
Vivemos dias em que há muitas manifestações de violência no futebol, mas assim como muitos, a diretoria do Jacuipense repudiou o fato. Com isso, a diretoria do Leão do Sisal divulgou uma nota de repúdio.
Confira a nota na íntegra:
O Esporte Clube Jacuipense repudia todos os atos de violência e lamenta profundamente o episódio noticiado pelo América de Natal, em suas redes sociais, no início desta noite, na saída do ônibus da delegação americana da cidade de Riachão do Jacuípe.
Na ocasião, o ônibus que transportava a equipe visitante, escoltado por 2 viaturas da RONDESP, segundo ventilado no perfil do América-RN, foi atacado por pedras.
Informamos que já iniciamos a busca pela identificação dos agressores e nos colocamos à disposição das autoridades para contribuir no que for necessário.
Destacamos que o clima entre jogadores, comissão e dirigentes após o jogo foi o melhor possível!
Nossa solidariedade a todos os integrantes do América de Natal.
Att.,
Diretoria do Esporte Clube Jacuipense
