Esporte

Sport anuncia o técnico Claudinei Oliveira, ex-Vitória

Adversário do Grêmio na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport Recife anunciou seu novo técnico após a saída de Lisca Doido, que assumiu o Santos para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O nome da vez no time de Recife é o do técnico Claudinei Oliveira, de 52 anos, que fechou com o Leão até o final da temporada. O último trabalho do treinador foi com o Operário nesta temporada. O treinador já garantiu dois acessos na sua carreira, ambos com o Avaí, em 2016 e na temporada passada.

Confira o anúncio oficial do Sport

O departamento de futebol do Sport Club do Recife anuncia a contratação do técnico Claudinei Oliveira para a sequência da Série B. O treinador de 52 anos acertou vínculo junto ao Leão até o final desta temporada e já realiza o primeiro treinamento à frente da equipe nesta segunda-feira (25). Ele chega ao Clube com o auxiliar Luciano Gusso.

O último trabalho de Claudinei foi no Operário, neste ano. O técnico possui dois acessos à elite na carreira, ambos pelo Avaí: na temporada passada e em 2016. No currículo, o treinador acumula passagens também por clubes tradicionais, como Santos, Goiás, Chapecoense, Paraná, Athletico e Vitória, dentre outros.

Esta será a segunda vez de Claudinei na Ilha do Retiro. Em 2018, ele comandou o Sport em parte da campanha na Série A, onde conseguiu rápido ajuste no time e chegou a colocar o Leão na vice-liderança do campeonato.

Agora, o departamento de futebol aguarda o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para regularizar o treinador e tê-lo na área técnica nesta quinta-feira (28), diante do Guarani, na Ilha do Retiro.

Por Galáticos Online

To Top