Esporte

Série D: Após ser expulso, João Carlos não comandará o Bahia de Feira na decisão

Técnico terá que assistir o jogo decisivo de fora dos gramados

Bahia de Feira irá para o jogo decisivo na Série D sem o seu treinador, João Carlos, na beira do gramado. O jogo será contra o Costa Rica-MS na Arena Cajueiro, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro.

João foi expulso no primeiro jogo e agora terá que cumprir no jogo da volta. O professor do Bahia recebeu o cartão vermelho aos 37 minutos do segundo tempo após ter chutado um copo de água de maneira ostensiva e reclamar com a arbitragem após falta não marcada pelo juiz.

“Expulsei diretamente aos 37 (trinta e sete) minutos do 2º segundo tempo, o treinador da equipe a.d. Bahia de Feira, sr. João Carlos Ângelo da Silva, por chutar de maneira ostensiva um copo de água, reclamando da arbitragem por não ter marcado falta a favor da sua equipe. referido treinador, deixou a área técnica diretamente para seu vestiário”, relatou o árbitro da partida.

Com o empate fora de casa, a decisão da vaga para as oitavas de finais da Série D ainda está em aberta. No próximo sábado, 30, às 16h, em Feira de Santana, quem vencer ficará com a vaga e manterá vivo o sonho do acesso. Caso a partida acabe empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.

Por Futebol Interior

To Top