Educação

UEFS abre inscrições para aluno especial do Programa de Pós-Graduação

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abre, de 25 de julho a 8 de agosto, as inscrições para aluno(a) especial do Programa de Pós-Graduação em Desenho, Cultura e Interatividade (PPGDCI), semestre 2022.2. Podem se inscrever portadores de diploma de graduação que tenham interesse em conhecer melhor possibilidades de pesquisa em Desenho pelo PPGDCI. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, pelo e-mail: [email protected]. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80.

A seleção tem como público-alvo os portadores de diploma das Artes Gráficas, Design, Publicidade Propaganda, Licenciatura em Desenho, Arquitetura, Matemática, Geografia e áreas afins. Nesta modalidade, os candidatos podem cursar até duas disciplinas. O semestre tem previsão de início para final de agosto e vai até dezembro de 2022. As informações gerais e referentes aos componentes curriculares e seus respectivos dias e horários de realização estão disponíveis no edital que rege o pleito.

Além de aproximar interessados em conhecer o PPGDCI, a proposta pode auxiliar os discentes dessas variadas áreas de formação acadêmica a ampliar o olhar técnico e científico. Enquanto aluno(a) especial, uma pessoa matriculada no programa pode cursar até dois componentes curriculares. Mesmo não tendo as mesmas prerrogativas de um(a) aluno(a) regular, o(a) aluno(a) especial pode cursar plenamente e, depois, solicitar aproveitamento de estudos dos componentes nos quais foi aprovado(a).

Visite o website do PPGDCI e conheça mais o programa, pelo link:

http://www.ppgdci.uefs.br/

(Fonte: Acorda Cidade).

To Top