Interior da Bahia

História

Motorista morre eletrocutado após encostar caçamba em rede de alta tensão no Oeste da Bahia

De acordo com informações do Blog do Braga, um homem (motorista) identificado por Luis Fernando Magalhães Santiago 32 anos, natural de Ibotirama/BA, morreu eletrocutado após sofrer um acidente. O fato ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (27), na entrada da Bunge Ouro Verde II, localizada na BA/459, na altura do KM 42, município de Riachão das Neves/BA.

Ainda segundo informações obtidas no local pelo Blog, a vítima estava em uma carreta caçamba basculante, posteriormente levantou a caçamba e escutou um estouro. O motorista desceu para averiguar a situação e acabou pegando na porta da carreta que estava energizada, quando recebeu a descarga elétrica e caiu no solo. De acordo informações, o motorista levantou o basculante pra ver se tinha algum resíduo de adubo que tinha descarregado em outra fazenda, quando houve a fatalidade.

O SAMU/USA – Unidade de Suporte Avançado de Luís Eduardo Magalhães esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. O DPT/Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

De acordo com funcionários da Coelba que estavam no local, a rede elétrica de alta tensão que foi atingida pela caçamba possui 34.500W. A energia do local e das imediações foram desligadas até a retirada do veículo.

To Top