Política

Paulo Azi reage sobre proposta polêmica do União Brasil para o PT na Bahia

Lula sinalizou com a possibilidade de a bancada do PT apoiar a candidatura de Bivar

O deputado federal Paulo Azi classificou como uma “peça de ficção” o rumor de que o União Brasil teria pedido ao PT a retirada da candidatura ao Governo da Bahia. A informação foi publicada pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Lula sinalizou com a possibilidade de a bancada do PT apoiar a candidatura de Bivar a reeleição, na chapa de Danilo Cabral (PSB), em Pernambuco, podendo, inclusive, assumir a presidência da Câmara.

Presidente estadual do partido, Azi disse que a informação não passa de uma “especulação maldosa”. “Isso não existe, não passa de uma peça de ficção, uma especulação maldosa e sem fundamento. Estamos prontos para vencer o candidato daqueles que governam a Bahia há 16 anos nas urnas”, disse o deputado.

Ao ressaltar que o rumor não tem procedência, Azi ainda sugeriu que, se o PT pensa em retirar a candidatura, é porque reconhece o desejo de mudança na Bahia.

“Bom, se isso estiver sendo cogitado pelo PT, então eles caíram na real e perceberam que o povo da Bahia cansou de ser campeão em homicídios e último em educação e quer um novo governo”, ressaltou.

Fonte: BNews

To Top