Esporte

Vitória entrou na Justiça contra a TV Globo, revela diretor

O Vitória entrou na Justiça contra a Globo para receber R$ 3 milhões em verbas de televisão. A informação foi revelada pelo diretor de Patrimônio do Leão, Djalma Abreu, durante entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, na quinta-feira (28).

De acordo com o diretor, o Rubro-Negro não recebeu “nem um real” do contrato até agora, pois o dinheiro foi “contraído e recebido por gestões anteriores”. “Por isso entramos na Justiça contra a Globo. Temos direito a receber R$ 3 milhões, que não recebemos até agora”, pontuou.

O dinheiro antecipado, segundo ele, foi pago nas gestões de Ricardo David e Paulo Carneiro. Em 2022, contudo, nenhum valor foi depositado nos cofres rubro-negros.

Em março deste ano, o Vitória e a Globo fecharam um acordo para que jogos do Leão na Série C fossem transmitido na Vênus Platinada. Um exemplo foi o duelo entre Vitória e Paysandu, no dia 17 de julho, vencido por 1 a 0 pelo Rubro-Negro. O acordo inclui o pagamento de receitas. (Fonte: Informações BN Esportes).

To Top