História

Salvador: Sete pessoas ficam feridas após motorista furar blitz; carro capotou

Sete pessoas ficaram feridas após um carro capotar após furar uma blitz de alcoolemia no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (29). Uma das vítimas ralou a cabeça no asfalto e está em internada em estado grave no (HGE).

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo estava embriagado e transportava seis pessoas quando tentou fugir dos agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Na fuga, o motorista de prenome Clébio, 41 anos, colidiu com outro veículo e acabou capotando o carro.

Segundo Atan, motorista por aplicativo e influenciador digital, após o capotamento do veículo, Clébio tentou fugir a pé, mas foi seguido e contido por ele até a chegada dos agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para Central de Flagrantes Polícia Civil da Bahia. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Brotas, onde recebeu os primeiros socorros.

As outras vítimas foram encaminhadas para um hospital de Salvador e houve informações sobre o estado de saúde delas. (Fonte: Varela Notícias).

To Top