Esporte

Árbitro jacuipense é escalado para jogo do Intermunicipal neste domingo

O árbitro Rodrigo Santos Ainsworth, natural de Riachão do Jacuípe, foi escalado para apitar uma partida do Intermunicipal neste final de semana, na cidade de Santo Estevão.

Rodrigo Santos pertence aos quadros da Liga Jacuipense de Futebol e à FBF

Rodrigo Santos vai apitar a partida entre as seleções de Santo Estevão x Conceição do Jacuípe, válida pela primeira rodada do Campeonato Intermunicipal, que começa neste domingo (31/07).

Rodrigo Santos já foi escalado para apitar jogos em vários estádios baianos

Segundo o arbitro jacuipense, desde 2019 que é escalado para apitar jogos da Federação Baiana de Futebol (FBF). “Desde 2019 que apito, não só Intermunicipal como outros campeonatos organizados pela Federação”, destacou.

Com um sobrenome estranho, Rodrigo Santos Ainsworth explica que tem descendência da Inglaterra. “É do meu avô, que nasceu na Inglaterra e meus pai quiseram preservar”, revelou.

Rodrigo Santos em jogo na Arena Valfeedão

Além de Rodrigo, outro filho de Riachão também está escalado para a mesma partida. Trata-se de José Raimundo, que será um dos bandeiras do confronto. Zé Raimundo apitou a decisão da última Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, que aconteceu recentemente.

To Top