Esporte

Riachão: Seleção feminina vence a equipe de Serra Preta na 2ª rodada da Copa Jacuípe

Na manhã deste domingo (31), o Clube de Campo Mandacaru recebeu seis delegações para a realização dos confrontos válidos pela segunda rodada da Copa Jacuípe de Futebol Feminino.

As equipes que estiveram em campo foram: Riachão do Jacuípe X Serra Preta; Capela do Alto Alegre X Pintadas e Nova Fátima X Baixa Grande.

A equipe de Riachão venceu Serra Preta com um placar magro de 1 a 0, mas acumulou seus três pontos, ficando assim na terceira colocação do seu grupo de origem.

Em uma partida com algumas reclamações da equipe técnica do time de Serra Preta, o time de Riachão do Jacuípe conseguiu levar alguns perigos à defesa do time serra-pretense, mas as meninas de Serra Preta mostraram-se vivas e ativas na disputa, fazendo com que a defesa do time anfitrião necessitasse de bastante atenção, como foi o caso de uma defesa que levou a goleira Regina espalmar a bola, chegando a se contundir e precisar de atendimento em campo, bem como diversas cortadas que a zaga esteve atenta.

Foto: Darli Alves/Interior da Bahia

Diante de várias reclamações com a arbitragem do senhor Valdevan Andrade, um componente da equipe técnica foi expulso, assim como o técnico que por várias vezes teve sua atenção chamada tanto pelo 4º árbitro quanto pelo central.

Ao fim da 2ª rodada, a classificação do Grupo B fica assim:

Nova Fátima – 6

Serra Preta – 3

Riachão do Jacuípe – 3

Pintadas – 3

Pé de Serra – 1

Baixa Grande – 1

Capela – 0

To Top