Polícia

Corpo de adolescente morta em assalto é enterrado em Salvador

O corpo de Cristal Rodrigues Pacheco, a adolescente de 15 anos, morta com um tiro durante uma tentativa de assalto, foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (2), no Cemitério Campo Santo, em Salvador. A cerimônia foi marcada pela comoção dos familiares e amigos.

O corpo de Cristal Rodrigues Pacheco foi enterrado no final da tarde desta terça-feira

A jovem foi morta na manhã desta terça (2), no Campo Grande, enquanto ia para a escola com a mãe e a irmã de 12 anos. Segundo o perito responsável pela autópsia, Marcos Mouzin, ela foi baleada na região do coração e morreu em poucos minutos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Cristal foi abordada por duas mulheres e baleada. De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Ribeiro, as imagens já estão sendo analisadas.

Mãe de Cristal, Sandra, estava com a filha no momento do assalto /  Foto: Equipe M!

Uma das suspeitas chegou a ser levada para a delegacia no início desta tarde. Em depoimento à polícia, a mulher, que não teve o nome identificado, negou envolvimento no crime. Ela foi ouvida e liberada. De acordo com testemunhas e com imagens de segurança da região, as suspeitas seguiram para o Largo Dois de Julho depois da ação. (Com informações G1 Bahia).

To Top