Esporte

Série C: Torcida apoia o Vitória no embarque para jogo com Mirassol

O elenco do Vitória embarcou para São Paulo nesta sexta-feira (5). O Rubro-Negro entra em campo no próximo domingo (7), às 19h, para enfrentar o Mirassol-SP, em partida válida pela 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro as Série C.

Torcida apoia o Vitória no embarque para SP (Foto: Divulgação/EC Vitória)

O duelo pode ser decisivo para o futuro do Vitória na competição nacional. Em caso de empate ou derrota, a equipe pode ser eliminada do torneio. Um resultado positivo pode colocar o clube dentro do G-8, dependendo dos próprios resultados para garantir a vaga na última rodada, em casa, diante do Brasil de Pelotas.

Para apoiar a delegação, torcedores do Vitória foram até o aeroporto e cantaram para os jogadores, que se mostraram animados com o apoio. Recuperado de lesão e confirmado no jogo, o atacante Rafinha chegou a pular e cantar as músicas que são normalmente entoadas durante as partidas no Barradão.

Com 23 pontos, o Vitória ocupa a 11ª colocação na tabela da Série C. Nas últimas seis partidas, desde a chegada do técnico João Burse, o Rubro-Negro conquistou três vitórias e três empates, saindo de perto da zona de rebaixamento e se aproximando do G-8. (Futebol Interior).

To Top