Polícia

Dois mortos e três feridos num grave acidente próximo a Cansanção

Os jovens estavam em um Fiat Pálio de placa JPQ 6480, e retornavam de uma festa ocorrida em Cansanção, por volta das 04h. Segundo informações, o motorista do Palio tentou livrar de um animal e acabou perdendo o controle do veiculo, efetuando diversas capotadas. 

Dos ocupantes do veículo apenas um utilizava cinto de segurança. Morreu no local Jhonatan Melo Alves (19 anos), enquanto Maciel Gomes de Jesus (18 anos) faleceu assim que chegou ao Hospital de Monte Santo. Os dois eram amigos e residiam em Euclides da Cunha. Maicon Dantas de Miranda (19), também residente neste município, sofreu apenas ferimentos leves, sendo liberado após ser medicado.

Os outros dois ocupantes do veículo, Hernison Rucijan Andrade Silva e Aldair da Silva de Jesus, ambos de 19 anos, são residentes na cidade de Monte Santo. Eles não eram amigos dos jovens euclidenses, apenas haviam pedido uma carona até Monte Santo.

Na manhã desta segunda-feira os dois jovens que morreram no acidente foram sepultados na cidade de Euclides da Cunha. Uma multidão acompanhou a cerimônia.

Com informações do portalcansancao

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo