Cultura

Sem carnaval, Itabuna se esvazia

Milhares de pessoas estão deixando Itabuna a partir desta sexta-feira para descansar ou curtir o carnaval. De acordo com as empresas de ônibus, os destinos mais procurados são Salvador, Porto Seguro, Valença e Itacaré.

Valença é considerada a porta de entrada para Morro de São Paulo. As lindas praias e a história do local encantam os turistas. Neste período, Morro de São Paulo recebe gente de várias partes do mundo.

Mas quem prefere o barulho do carnaval e está com pouco dinheiro tem algumas opções no sul da Bahia. O carnaval vai rolar em cidades como Ilhéus, Uruçuca e Itacaré.

Em Uruçuca, a festa será realizada na praça principal do distrito de Serra Grande, a partir de sábado e vai até a próxima terça-feira, dia 16. O público vai se divertir com 14 atrações.

Em Itacaré, a festa também rola deste sábado até a madrugada de terça-feira. O carnaval terá quatro bandas se apresentando por noite, sendo que os destaques são O Troco, Diamba e Beach Bala.

Em Ilhéus, o carnaval começa no domingo, na Avenida Soares Lopes. A festa no município vai começar às duas horas da tarde e terminar sempre à meia noite.

Informações do A Região

To Top
%d blogueiros gostam disto: