Política

Por morte de João Grilo, atividades da Câmara de Serrinha estão suspensas

Em virtude da morte do presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, João Pinheiro Lima, "o João Grilo", e da secretária Gilcélia Barbosa de Santana Barreto, todas as atividades na casa do Poder Legislativo foram suspensas durante esta semana.

Tanto a sessão desta quarta-feira (24), pela manhã, quanto a que aconteceria nesta quinta-feira (25), à noite, foram suspensas, além das outras atividades da Câmara. O grave acidente, que chocou o município de Serrinha e cidades circunvizinhas, abalou também a todos os vereadores e funcionários da Casa.

 

Os trabalhos voltam ao normal só na próxima semana quando o vereador Justino Alves de Oliveira Junior (PT), vice-presidente, deverá assumir o cargo de presidente do Legislativo e José Reis da Silva (PSDB), conhecido por Reis do Alto Alegre, que obteve 693 votos e ficou como primeiro suplente, tomará posse como vereador.  

 

O clima na cidade de Serrinha ainda é de muita tristeza por parte dos familiares e amigos de João e de Gilcélia, que também era animadora da Capela da Igreja Católica no bairro de Oséas, onde ela morava.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: